Prefeitura de Arcoverde inicia pagamentos de julho para servidores e aposentados nesta sexta-feira (30)

A Prefeitura de Arcoverde, através das secretarias de Administração e Finanças, inicia o cronograma de julho, referente aos pagamentos de servidores ativos e comissionados, bem como para aposentados e pensionistas da Arcoprev.

A liberação para ativos e comissionados da Prefeitura, Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social e Arcotrans, acontece nesta sexta-feira (30/07). Já para a Secretaria de Educação, os pagamentos serão liberados na próxima segunda-feira (02/08). E para a Arcoprev (aposentados e pensionistas), na terça-feira (03/08).

“O cronograma de pagamentos da Prefeitura de Arcoverde consiste em evidenciar os esforços da gestão municipal para ficar em dia com todos seus servidores e aposentados, colaborando também para o aquecimento e o equilíbrio da economia local no município”, ressalta o secretário de Finanças, Lídio Cordeiro Maciel Junior.

Cronograma de pagamentos:

- Sexta-feira (30/07) – Servidores da Prefeitura, Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social e Arcotrans
- Segunda-feira (02/08) – Servidores da Secretaria de Educação
- Terça-feira (03/08) – Arcoprev (aposentados e pensionistas)

Arte: Robson Lima