Arcoverde vai realizar a 12ª Conferência Municipal de Assistência Social

O Conselho Municipal de Assistência Social, em parceria com a Prefeitura de Arcoverde, por meio da Secretaria de Assistência Social, promovem nesta sexta-feira (27), a partir das 7h30min, a 12ª Conferência Municipal de Assistência Social.

O evento será realizado no Auditório da AESA, respeitando as normas sanitárias vigentes em virtude da pandemia da Covid-19.

A intenção é elaborar propostas que serão levadas para as conferências estadual e nacional. O objetivo é promover debates em grupos temáticos sobre os direitos do povo e dever do Estado para enfrentamento das desigualdades e garantias de proteção social.

O evento é aberto para conselheiros natos da assistência social e sociedade civil, através dos usuários e trabalhadores do SUAS e entidades que trabalham com a política de Assistência Social.

12ª Conferência Municipal de Assistência Social
Data: 27/08/2021 (sexta-feira)