Arcoverde obtém 180 recuperados da Covid-19, entre os dias 27 e 29 de agosto

O município de Arcoverde registrou, desde a última sexta-feira (27) até este domingo (29), o total de 180 casos curados da Covid-19. De acordo com os boletins publicados, na sexta-feira a cidade estava com 6.724 curados. Já na noite de hoje, o número subiu para 6.827.

”Este ótimo índice representa o controle que as equipes de Saúde estão possibilitando aos casos confirmados no município, onde especialmente em suas residências, mantendo o distanciamento social, quem testa positivo segue as medidas de restrições e atualmente, desde a semana passada, que Arcoverde não possui mais pacientes do próprio município internados nos leitos especiais dos hospitais. Isso significa um grande avanço que estamos alcançando, vencendo aos poucos a pandemia”, enfatiza o prefeito Wellington Maciel.

“Ressalto para toda a população, que mesmo com os bons índices de diminuição da Covid-19 alcançados, é importante mantermos o distanciamento, fazer a higienização adequada especialmente nos ambientes de trabalho e em casa, assim como evitar frequentar locais que tenham movimentação ou aglomeração”, destacou o gestor municipal.

Arte: Robson Lima