Covid-19: Arcoverde terá Arrancada Cultural da Vacinação para quem tem a partir de 18 anos e não se vacinou ou está com segunda dose em atraso

Através de parceria entre as secretarias municipais de Saúde e de Cultura, a Prefeitura de Arcoverde promove a partir desta terça (31), até quinta-feira (02/09), a Arrancada Cultural da Vacinação.

A iniciativa, que será oferecida das 18h às 22h, na Praça da Bandeira, é direcionada para quem tem a partir dos 18 anos e ainda não iniciou o processo de imunização contra a Covid-19, assim como para quem está com a segunda dose em atraso.

“Com a Arrancada Cultural da Vacinação, estaremos oportunizando as vacinações no turno da noite, durante as três datas desta semana, facilitando o acesso das pessoas que por algum motivo não se vacinaram ou ainda estão com a segunda dose em aberto”, ressalta o prefeito de Arcoverde, Wellington Maciel.

Para receber a vacinação, é necessário levar RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência.

Arte: Robson Lima