Arcoverde atinge mais de 80 mil doses aplicadas contra a Covid-19

Nesta quarta-feira, 15 de setembro, Arcoverde atingiu a marca de mais de 80 mil doses aplicadas contra a Covid-19, de acordo com os dados do PNI Municipal. Do total de 80.128 aplicações desde o primeiro semestre do ano, 48.644 foram em pessoas que receberam a primeira dose (AstraZeneca, Pfizer ou Coronavac), somadas às aplicações de 24.670 de segunda dose já atingidas até momento, além de 6.814 pessoas que receberam a dose única da Janssen.

“Um ótimo índice que evidencia neste mês de setembro, todo o trabalho de imunização em prol da nossa população, através das equipes da Secretaria de Saúde de Arcoverde e do PNI Municipal. Esperamos que logo, as próximas faixas etárias também sejam contempladas com a abertura de novas etapas da vacinação contra a pandemia em nossa cidade”, ressalta o Prefeito Wellington Maciel.

Arte: Robson Lima