Arcoverde informa pontos de vacinação do Dia ‘D’ contra a Covid-19, no próximo sábado (25)

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Saúde e do PNI Municipal, informa os pontos de vacinação que estarão disponíveis no próximo sábado (25/09), das 8h às 16h, durante a realização do Dia ‘D’ contra a Covid-19, no município.

A iniciativa tem como público alvo todas as pessoas que estão dentro das faixas etárias liberadas até o momento em Arcoverde, e que ainda não receberam a vacinação.

Para a segunda dose no Dia ‘D’, a vacinação estará liberada para quem recebeu a Coronavac há 30 dias; quem recebeu a Pfizer há 60 dias; e quem recebeu AstraZeneca há 90 dias.

Como documentos necessários, será necessário levar RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência.

Confira abaixo os pontos de vacinação que estarão abertos no sábado (25), Dia ‘D’ contra a Covid-19 em Arcoverde:

1 - UBSF Maria de Fátima
2 - UBSF Cidade Jardim
3 - SESC Arcoverde
4 - Tenda Bandeirante (Praça da Bandeira)
5 - PNI Municipal
6 - UBSF Aneide Fernandes da Silva (Cohab I)
7 - UBSF Carlos H. Bradley (São Geraldo)
8 - UBSF Imagel (São Cristóvão)
9 - UBSF Eulália Camêlo (Vila do Presídio)
10 – AESA
11 - UBSF Costa Leitão (Tamboril)