Prefeitura de Arcoverde entrega certificados aos concluintes do curso de Operador de Caixa

A Prefeitura Municipal de Arcoverde, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Centro de Inclusão e Oportunidades, promoveu a entrega de certificado aos alunos do curso de Operador de Caixa, contribuindo para o avanço da qualificação profissional na cidade.

A atividade teve início no dia 25 de junho, sendo ministrada às quintas e sextas-feiras, no turno da noite, em formato online. Entre os conteúdos abordados, os participantes tiveram assuntos como: A Importância do Profissional de Operador de Caixa, Marketing e Vendas, Ética Profissional, o Operador de Caixa e suas Múltiplas Funções, Equipamentos Utilizados pelo Operador de Caixa, Transações Financeiras: Formas de Pagamento, Nota Fiscal/Cupom Fiscal, e o Operador de Caixa e a Saúde.

Arte: Robson Lima