Prefeitura de Arcoverde entrega certificados aos concluintes do curso de Gestão Hospitalar

A Prefeitura Municipal de Arcoverde, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Centro de Inclusão e Oportunidades, realizou na última segunda-feira (06), a entrega de certificados aos concluintes do curso de Gestão Hospitalar, fortalecendo o acesso à qualificação profissional na cidade.

A solenidade contou com a presença da primeira-dama de Arcoverde, Rejane Maciel, representando o prefeito Wellington Maciel.

O curso possibilitou aos participantes a aprendizagem de técnicas envolvendo a estrutura hospitalar, incluindo os tipos de gestão, organização de trabalho, acolhimento a pacientes, entre outros importantes assuntos direcionados para práticas no mercado de trabalho.

Arte: Robson Lima