Arcoverde terá Caravana da Esperança para crianças da zona rural e do bairro Batalha celebrarem o Natal

A Prefeitura Municipal de Arcoverde, através da Secretaria de Assistência Social, vai realizar em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Arcoverde – ACA, a Caravana da Esperança, no próximo domingo, 19 de dezembro.

“A iniciativa visa promover a cultura da celebração do Natal, para cerca de 1200 crianças das comunidades de Caraíbas, Riacho do Meio e Aldeia Velha, na zona rural, assim como na Rua dos Canos e na Rua da Serra, localizadas no bairro Batalha”, informou a secretária municipal de Assistência Social, Patrícia Cursino Padilha.

A celebração contará entre outros atrativos, com apresentações da Filarmônica Joaquim Belarmino Duarte e do Projeto Músicos do Futuro, além de Papai Noel, sua equipe e a retreta natalina, fazendo a festa da criançada nas citadas comunidades.

Arte: Robson Lima