Projeto Diversão Solidária arrecada três toneladas de alimentos em Arcoverde, entre os dias 20 e 22 de dezembro

A Campanha de Troca de Ingressos por alimentos não perecíveis, promovida pela Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Parque Lima e a Associação Comercial e Empresarial de Arcoverde – ACA,  conseguiu arrecadar 3.000 kg de alimentos em três dias de ação, entre 20 e 22 de dezembro, na Praça Winston Siqueira.

Os alimentos arrecadados serão destinados para beneficiar pessoas em situação de vulnerabilidade social no município. Durante a iniciativa, o público pôde trocar 1kg de alimento por até dois ingressos, válidos para a diversão  nos brinquedos disponíveis no centro da cidade.

“Esta foi uma importante ação de solidariedade, que integrou o Natal da Esperança e com certeza vai fazer a diferença para várias famílias e cidadãos em situação de vulnerabilidade no nosso município, neste ciclo natalino”, ressaltou o Prefeito Wellington Maciel.

Arte: Felipe Ferreira