Centro de Inclusão e Oportunidades abre inscrições para os cursos de Gestão Comercial, Recepcionista, Auxiliar Administrativo e Secretariado Escolar

A Prefeitura Municipal de Arcoverde, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Centro de Inclusão e Oportunidades, abre nesta quarta-feira, 19 de janeiro, inscrições gratuitas para os cursos de Gestão Comercial, Recepcionista, Auxiliar Administrativo e Secretariado Escolar.

As atividades são direcionadas para jovens a partir dos 16 anos, com ensino fundamental completo. Para cada curso, estão sendo ofertadas 40 vagas e as inscrições devem ser realizadas presencialmente, na sede do Centro de Inclusão e Oportunidades, localizado no Centro de Cultura (Avenida Pedro II, s/n°, no centro da cidade de Arcoverde).

Como documentos solicitados para o ato de inscrição, é necessário que os interessados levem cópia do RG, CPF e do comprovante de residência, além de 1 kg de alimento para doação.

Outras informações sobre os cursos podem ser obtidas pelos números: (87) 99966-4781 e (87) 99123-5939.

Artes: Rafael Patrício