Coordenadoria da Juventude e Secretaria da Mulher de Arcoverde promovem ação na Semana Estadual do Empreendedorismo Jovem

A Prefeitura Municipal de Arcoverde, por meio da Coordenadoria da Juventude e da Secretaria da Mulher, em parceria com a Secretaria Executiva de Juventude e a EREM Senador Vitorino Freire, promoveu na manhã desta terça-feira (08), durante a programação da Semana Estadual do Empreendedorismo Jovem, a Caravana das Jovens Empreendedoras.

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a iniciativa contou com palestra realizada na escola, envolvendo temáticas como Educação Financeira, MEI e Empreendedorismo (Seteq). “Arcoverde segue firme no fortalecimento das políticas públicas direcionadas para os seus jovens”, afirmou sobre a importância da ação o coordenador das Políticas para Infância e Juventude, Júlio Torres.

A Coordenadoria da Juventude também participou na última segunda-feira (07), da abertura da Semana Estadual do Empreendedorismo e do lançamento do Cred Jovem, que irá liberar R$ 11 milhões para jovens na faixa etária de 18 a 29 anos, possibilitando ampliar ou abrir o seu negócio.

Arcoverde, que é referência em Políticas Públicas de Juventude, através da Casa das Juventudes, também é referência em todo o Estado, sempre na busca por novas oportunidades direcionadas aos jovens do município.