CGA recebe a II Feira Anual de Artesanato de Arcoverde

Nesta quinta e sexta-feira, dias 10 e 11 de março, o Centro de Gastronomia e Artesanato (CGA) estará possibilitando ao público em geral durante o seu horário de funcionamento, a II Feira Anual de Artesanato.

A iniciativa, que pelo segundo ano é realizada em Arcoverde, consiste em expor e gerar a comercialização de produções e utilidades feitas especialmente por artesãs do município. “Será uma ótima oportunidade para o público conhecer e também comprar vários produtos artesanais inéditos, celebrando na ocasião a programação do Mês da Mulher em nossa cidade”, destacou o Prefeito Wellington Maciel sobre a iniciativa.

Na sexta-feira (11), a partir das 16h, acontece durante a programação da feira a entrega das Carteiras das Artesãs, certificadas pela ADEPE. A realização da II Feira Anual de Artesanato é uma iniciativa da Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.