Conselho Municipal de Saúde de Arcoverde abre inscrições para eleições do Biênio 2022/2024

O Conselho Municipal de Saúde de Arcoverde está com inscrições abertas, desde a segunda-feira, 14 de março, para usuários do SUS, sociedade civil organizada, profissionais de saúde, gestores municipais e prestadores de serviços do SUS, que desejarem concorrer às eleições para o Biênio 2022/2024, nas vagas disponíveis para conselheiros titulares e suplentes.

O referido conselho tem a importante função de analisar, fiscalizar e aprovar as políticas públicas de saúde do município. Outro papel do órgão é a atribuição consultiva, na qual promove homologações de decisões abordadas envolvendo a saúde pública.

As inscrições, que seguem disponíveis até o dia 17 de março, são presenciais e devem ser feitas de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 17h, na sede da Casa dos Conselhos (Av. Severiano José Freire, n° 600 – Centro).

No ato da inscrição, os profissionais interessados serão devidamente informados sobre os requisitos para a participação do pleito que será executado em Arcoverde.

Arte: Robson Lima