Prefeitura de Arcoverde firma parceria com SENAC-PE e oferta vagas de empregos para professores na área de Saúde

Em parceria com o SENAC-PE, a Prefeitura de Arcoverde disponibiliza uma excelente oportunidade de empregos através da Carreta Escola de Saúde.

O equipamento ficará por dois anos em Arcoverde e ofertará dezenas de cursos e qualificações gratuitos na área de Saúde, dentre os quais, podemos destacar: Curso Técnico em Enfermagem (com duração de dois anos – turmas pela manhã e tarde), Agente de Endemias, Flebotomia, Sala de Vacinas, Cuidador de Idosos e muito mais. Todos os cursos com certificação e validade nacional.

Os profissionais de Saúde que desejarem fazer parte do quadro de professores da unidade SENAC em Arcoverde devem acessar o site: www.pe.senac.br e efetuar inscrição no banco de talentos, para cadastro e concorrer à vaga de docente da instituição. A contratação será imediata para os que atenderem os requisitos estabelecidos pelo SENAC-PE.

Muito em breve serão ofertadas vagas e os interessados em participar dos cursos poderão se inscrever.

“Fomos contemplados com um equipamento de última geração que trará conhecimento, qualificação e oportunidades para todos os arcoverdenses. Esse é um compromisso do nosso prefeito Wellington Maciel, que sempre busca alternativas para geração de empregos e renda para todos”, afirmou Gibson Siqueira, Secretário de Desenvolvimento Econômico, que esteve presente na recepção à Carreta Escola de Saúde, juntamente com Júlio Torres, do Centro de Inclusão e Oportunidades, Ana Karenina, Gestora do SENAC Garanhuns, e Maisa Carla, Coordenadora Pedagógica do SENAC-PE.

Arte: Robson Lima