Inscrições para o 1º Arcoverde Ciclotur serão encerradas nesta sexta-feira (18)

O passeio ciclístico 1º Arcoverde Ciclotur, programado para acontecer neste sábado, 19 de março, está com suas inscrições disponíveis apenas até às 23h59 desta sexta-feira (18), para o público interessado em participar.

Quem ainda não fez a inscrição, pode efetivar através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScUfm_GMgYsjR6vrMbQWzgE94hYPNE4rDfekg3LBFNLKMfMmw/viewform  (até às 23h59 de hoje).

A inscrição custará um 1k de alimento não perecível que será revertido para doação através da Secretaria Municipal de Assistência Social. Todos que já se inscreveram para a edição que foi suspensa permanecem no banco de dados da organização do passeio, não sendo necessário efetivar uma nova inscrição.

O 1º Arcoverde Ciclotur é promovido pela Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Turismo e Eventos, de Esportes e de Cultura, incluindo parceiros como o SESC Arcoverde e outros.

Confira abaixo a programação deste sábado (19), no referido passeio ciclístico:

- Concentração às 16h e saída às 17h, do pátio do Cruzeiro Novo (Morro da Santa Cruz),
- Museu Ivo Lopes, na Cohab I, com apresentação do Coco das Irmãs Lopes,
- Estação da Cultura, Praça Barão do Rio Branco, com apresentação do Boi Maracatu,
- Centro de Gastronomia e Artesanato de Arcoverde (CGA),
- Centro Comercial regional de Arcoverde (CECORA), com apresentação da Orquestra Sertão,
- Praça da Bandeira, área central de Arcoverde
- Bodega da Poesia, no São Cristóvão,
- Praça da Rodoviária, também no São Cristóvão, com apresentação dos grupos de coco Fulô do Barro, Pisada Segura e Quebra-Coco Aliança,
- Associação Cultural do Coco Trupé de Arcoverde, no São Miguel, com apresentação do Coco Trupé de Arcoverde e fechando a pedalada...
- Visita ao Alto do Cruzeiro (zona sul de Arcoverde), com apresentação dos Grupos de Coco Raízes de Arcoverde e do Coco Eremim.

Arte: Robson Lima