Prefeito Wellington Maciel empossa secretários municipais de Esportes e da Mulher

O Prefeito de Arcoverde, Wellington Maciel, assinou nesta sexta-feira, 18 de março, portarias nomeando os novos secretários municipais de sua gestão, com a criação das pastas de Esportes e da Mulher. As duas pastas estão entre as promessas de campanha do ano de 2020, que o gestor municipal está cumprindo e espera a partir de agora, possibilitar mais concretizações da administração pública, junto aos trabalhos já em execução nas duas áreas.

Com a criação da Secretaria Municipal de Esportes, assume como secretário o professor de Educação Física, Thiago Santana. Já para a Secretaria da Mulher, assume como secretária Micheline Valério, que se encontrava à frente de diversas atividades promovidas no município pela Coordenadoria da Mulher e pela Casa da Mulher Arcoverdense.

“É uma satisfação empossar estes dois grandes servidores da nossa população como secretários municipais. Não tenho dúvidas de que a partir de hoje, os empenhos tanto de Thiago Santana, como os de Micheline Valério, serão de mais compromissos para com suas atuações exitosas em nosso município, favorecendo que tenhamos outros resultados positivos em várias ações que queremos implantar já neste ano!”, ressaltou Wellington Maciel.

Fotos: PMA/Divulgação