Prefeito Wellington Maciel sanciona Lei referente ao aumento no piso salarial dos professores municipais de Arcoverde

Na manhã desta quarta-feira, 23 de março, o Prefeito Wellington Maciel sancionou a Lei referente ao aumento de 33,24% no piso salarial dos professores municipais de Arcoverde. Na ocasião, o gestor municipal contou com as presenças do presidente do Sintema, Caio Magalhães, além dos Vereadores Luciano Pacheco (MDB), João Taxista (PSB) e Sargento Brito (PTC).

”Esta foi uma grande conquista graças a nossa bancada governista no Poder Legislativo local, já que todos os Vereadores da oposição se abstiveram de votar no Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo.   Uma vitória possibilitada para a referida categoria de professores, que agora vai efetivar a melhoria tão esperada para todos que aguardavam e que trabalham com muita dedicação, no ensino da nossa cidade!”, ressaltou Wellington Maciel no ato da sanção.

Arte: Robson Lima