Prefeitura vai realizar a 1ª Copa Arcoverde de Natação

Será realizada neste sábado (26/03), a 1ª Copa Arcoverde de Natação. O evento esportivo é aberto ao público interessado em acompanhar e vai acontecer na piscina do Colégio Diocesano Cardeal Arcoverde, a partir das 8h da manhã.

As competições, envolvendo todas as categorias (Pré Mirim, Mirim, Petiz, Infantil, Juvenil, Júnior, Sênior/Master), contarão com aproximadamente 250 atletas, que estarão representando os municípios de Arcoverde, Caruaru, Petrolina, Garanhuns, Pesqueira, Bom Conselho, Angelim, Iati, Vitória de Santo Antão e Santa Cruz do Capibaribe.

A 1ª Copa Arcoverde de Natação é uma realização da Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Esportes, contando com o apoio do Colégio Cardeal Arcoverde.

Arte: Robson Lima