Arcoverde vai iniciar a quarta dose de reforço contra Covid-19 nesta terça-feira (29), para grupos prioritários

A Secretaria de Saúde de Arcoverde e o PNI Municipal estão dando início nesta terça-feira, 29 de março, à etapa da quarta dose de reforço contra Covid-19. A iniciativa é direcionada para idosos a partir dos 65 anos, que já tenham recebido há quatro meses a terceira dose, assim como pessoas de 18 anos acima que tenham o IMC (índice de massa corporal) de 40 em diante, além de imunossuprimidos.

As aplicações ficarão disponíveis nas unidades de saúde do município por tempo indeterminado, dentro do horário normal de funcionamento. Para receber a imunização, é necessário levar RG, CPF, Cartão do SUS, comprovante de residência e o Cartão de Vacinação.

“Uma nova etapa da dose de reforço que Arcoverde vai iniciar, possibilitando que a nossa população, especialmente estes grupos prioritários, fiquem mais imunizados contra a Covid-19 ainda este ano”, destaca o Prefeito Wellington Maciel.