Prefeitura de Arcoverde entrega certificados aos concluintes dos cursos de Gestão Comercial e Secretariado Escolar

A Prefeitura Municipal de Arcoverde, através da Secretaria Desenvolvimento Econômico, da Coordenadoria de Juventude e do Centro de Inclusão e Oportunidades, promoveu na última quarta-feira, 30 de março, a entrega dos certificados para concluintes dos cursos de Gestão Comercial e Secretariado Escolar.

Os dois cursos tiveram início no dia 24 de janeiro, contando com participantes a partir dos 16 anos de idade, que possuem o ensino fundamental completo.

Informações sobre as opções de cursos oferecidos no Centro de Inclusão e Oportunidades podem ser obtidas através dos telefones: (87) 99966-4781 e (87) 99123-5939.