Prefeitura de Arcoverde vai promover segunda edição do ‘Cidadania em Ação’ no Povoado de Aldeia Velha, neste domingo (03)

A Prefeitura de Arcoverde estará promovendo neste domingo, 03 de abril, a partir das 8h, no Povoado de Aldeia Velha, localizado na zona rural, as atividades do Projeto Cidadania em Ação. A iniciativa, que já contemplou a comunidade do Arco-íris, consiste em possibilitar uma série de trabalhos em conjunto, com equipes municipais intensificando a administração pública tanto nas periferias, como nas comunidades rurais.

“Esta será a segunda edição do projeto, que visa contribuir com atendimentos e serviços das repartições de maneira integrada, para que os trabalhos da gestão fiquem mais próximos às comunidades”, destacou o Prefeito Wellington Maciel.

Na programação do Povoado de Aldeia Velha, os moradores contarão com aula de dança e apresentação cultural, possibilitadas pelas equipes das Secretarias de Esportes e de Cultura, vacinação pela Secretaria de Saúde e PNI Municipal, teste HGT, aferição de pressão e aplicação de flúor no público infantil.

Também serão promovidas Roda de Escuta com integrantes da Clínica de Psicologia da AESA, orientações sobre os serviços da Secretaria de Assistência Social, como o CRAS, o Auxílio Brasil, além da abordagem dos trabalhos da Casa da Juventude e da Secretaria da Mulher no município, serviços de beleza, sorteio de brindes e outras atividades que serão praticadas no povoado com as equipes das Secretarias de Planejamento, Agricultura, Educação, Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos.