Prefeitura de Arcoverde vai iniciar o Projeto Juventude em Ação na próxima terça-feira (12)

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Assistência Social e da Coordenadoria de Juventude, vai iniciar na próxima terça-feira, 12 de abril, o Projeto Juventude em Ação. A iniciativa irá percorrer escolas, bairros e comunidades rurais, garantindo aos jovens o direito à cidadania, através da solicitação de títulos, carteira profissional, ID Jovem, RG, além de oficinas e palestras.

"É de suma importância garantir o acesso à cidadania aos jovens. Seguiremos nessa luta", destaca o Coordenador de Juventude, Júlio Torres, sobre o projeto.

A ação terá início na referida data, a partir das 8h, na Escola de Referência em Ensino Médio - EREM Senador Vitorino Freire, localizada no bairro do São Cristóvão.