Arcoverde vai iniciar treinamentos do SIGEMEC para profissionais da Secretaria de Educação

Entre os dias 25 e 29 de abril, a Secretaria de Educação da Prefeitura de Arcoverde estará promovendo treinamentos para profissionais atuantes na repartição e na rede municipal de ensino. A iniciativa consiste no Sistema de Gestão Municipal, Execução e Controle – SIGEMEC, que passará a ser executado nas atribuições da pasta, assim como em todas as instituições que constituem a referida rede.

Os treinamentos divididos por categorias de profissionais objetivam possibilitar a transformação da rede municipal de ensino com a utilização de um sistema exclusivo, tornando possível uma maior eficiência no cotidiano de trabalhos executados, especialmente com softwares de última geração para cada departamento.

Confira abaixo a programação:

- Segunda-feira (25) – Das 08h às 12h e das 13h às 17h30 – No Auditório da SEA:  Treinamento dos Coordenadores Educacionais, Setor de Transporte, Setor Recursos Humanos, Setor de Validação,  NTI e Secretária Executiva.

- Terça (26) e Quarta-feira (27) – Das 08h às 12h e das 13h às 17h30 – No Auditório da SEA: Treinamento para Secretário(a) Escolar, Educadores de Apoio, Coordenadores Educacionais e Diretores das Escolas/Creches que atendem à Educação Infantil.

- Quinta (28) e Sexta-feira (29) – Das 08h às 12h e das 13h às 17h30 – No Auditório da SEA: Treinamento para Secretário(a) Escolar, Educadores de Apoio, Coordenadores Educacionais e Diretores das Escolas de Ensino Fundamental I e II.