Arcoverde vai iniciar a quarta dose contra Covid-19 para quem tem 60 anos ou mais

A Secretaria de Saúde de Arcoverde e o PNI Municipal estão iniciando no próximo sábado, dia 30 de abril, à etapa da quarta dose de reforço contra Covid-19, para quem tem 60 anos ou mais, que tenham recebido a terceira dose há quatro meses. A imunização continuará disponível para pessoas de 18 anos acima com o IMC (índice de massa corporal) de 40 em diante, além de imunossuprimidos.

As aplicações ficarão disponíveis das 8h às 16h, nos postos de saúde de cada bairro. Para receber a imunização, é necessário levar RG, CPF, Cartão do SUS, comprovante de residência e o Cartão de Vacinação com a terceira dose.

“Esta nova etapa da quarta dose vai colaborar ainda mais para a baixa atual que se encontra o número de casos da Covid-19 no nosso município, especialmente para os grupos prioritários que estão sendo contemplados”, ressaltou o Prefeito Wellington Maciel.