Prefeitura de Arcoverde apoia inscrições para curso online e gratuito voltado para mulheres empreendedoras

A Prefeitura de Arcoverde, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, da Coordenadoria de Juventude e do Centro de Inclusão e Oportunidades, em parceria com Agência Besouro e o Instituto Gerdau, abre inscrições para curso online direcionado para mulheres empreendedoras.

A capacitação em empreendedorismo é totalmente gratuita e integra o Programa Gerdau Transforma, realizado pelo Instituto Gerdau e executado pela Agência Besouro, sendo um programa de capacitação em empreendedorismo com o intuito de auxiliar mulheres a desenvolverem seus próprios negócios.

O curso será iniciado em 9 de maio, com 5 dias de aulas ao vivo realizadas através do Youtube e tem como público-alvo mulheres acima de 18 anos, residentes em todo território nacional.

As inscrições estão disponíveis no link: www.gerdautransforma.com.br/2022-t4 .

Dúvidas podem ser esclarecidas com a Agência Besouro, através do Instagram: @besourodasilva ou do Whatsapp: (51) 8166-6124.