Centro de Inclusão e Oportunidades promove visita técnica de estudantes de Gestão Hospitalar, no Hospital Municipal da Pedra

Através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, da Coordenadoria de Juventude e do Centro de Inclusão e Oportunidades, a Prefeitura de Arcoverde realizou na última quarta-feira (01/06), a visita técnica de estudantes do curso de Gestão Hospitalar, no Hospital Municipal da Pedra.

“A atividade teve como intuito possibilitar aos participantes adquirirem conhecimentos práticos na área. Deixamos nossos agradecimentos à direção do Hospital Municipal da Pedra, e à Secretaria Municipal de Educação de Arcoverde pela parceria”, destacou o Coordenador de Juventude do município, Júlio Torres.

O curso de Gestão Hospitalar é oferecido no Centro de Inclusão e Oportunidades e teve o início de suas aulas no último dia 20 de abril.