Prefeitura de Arcoverde certifica 81 concluintes do curso de Gestão Hospitalar, pelo Centro de Inclusão e Oportunidades

A Prefeitura de Arcoverde, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, da Coordenadoria de Juventude e do Centro de Inclusão e Oportunidades, entregou na última sexta-feira, 10 de junho, os certificados da turma do curso de Gestão Hospitalar.

Foram contemplados 81 alunos nesta opção de curso e nos próximos dias, outras turmas de cursos ministrados no Centro de Inclusão e Oportunidades estarão concluindo as suas atividades.

“É a gestão municipal de Arcoverde trabalhando para capacitar cada vez mais a nossa juventude para o mercado de trabalho”, ressaltou o Coordenador de Juventude do município, Júlio Torres.