Prefeitura de Arcoverde certifica 72 concluintes do curso de Auxiliar Administrativo, ministrado no Centro de Inclusão e Oportunidades

A Prefeitura de Arcoverde, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, da Coordenadoria de Juventude e do Centro de Inclusão e Oportunidades, entregou na última segunda-feira, 20 de junho, os certificados aos concluintes do curso de Auxiliar Administrativo.

“Foram 72 alunos contemplados nesta turma. Nos próximos dias, participantes de outros cursos também estarão concluindo suas atividades e brevemente, novos cursos serão lançados para capacitar cada vez mais os nossos jovens”, informou o Coordenador de Juventude do município, Júlio Torres.

A turma concluinte do curso de Auxiliar Administrativo teve início em 20 de abril, contemplando participantes a partir de 16 anos, com Ensino Fundamental completo. O Centro de Inclusão e Oportunidades funciona na Av. Pedro II, s/n°, área central da cidade (no Centro de Cultura).