Prefeitura de Arcoverde certifica 42 concluintes do curso de Operador de Caixa, oferecido no Centro de Inclusão e Oportunidades

Através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, da Coordenadoria de Juventude e do Centro de Inclusão e Oportunidades, a Prefeitura de Arcoverde entregou nesta quarta-feira (22/06), os certificados da turma de Operador de Caixa.

“Foram contemplados nesta turma 42 alunos concluintes e nos próximos dias, também estaremos finalizando os demais cursos iniciados neste primeiro semestre”, informou o Coordenador de Juventude, Júlio Torres.

Brevemente serão anunciadas as inscrições para novas turmas e também novos cursos no município, pelo Centro de Inclusão e Oportunidades.