Prefeitura autoriza pavimentação ao acesso do bairro Coliseu

Com um investimento de mais de R$ 808 mil, a prefeitura de Arcoverde inicia no começo de julho a construção do calçamento do acesso ao bairro Coliseu, a Rua Luis de Britto Cavalcanti. A obra conta com uma emenda do deputado federal Raul Henry e contrapartida do município de igual valor. A ordem de serviço foi assinada no último sábado (25), pelo prefeito do município, Wellington Maciel, no próprio bairro.

O prefeito destacou a parceria que vem ajudando a concretização de obras importantes na cidade e que a prefeitura está aberta para novos projetos seja de pavimentação ou outros que beneficiem toda a comunidade. No mesmo bairro, a Rua Ariovaldo Oliveira Soares, será pavimentada em parceria com os moradores.

De acordo com o secretário de Obras e Projetos Especiais, Aildo Bezerra, as obras de calçamento serão realizadas pela empresa Construtora Inhumas LTDA, vencedora da licitação, e começam na segunda-feira, dia 04 de julho.

No momento, a Secretaria de Obras e Projetos Especiais vem executando as obras de calçamento nas ruas Rua São Caetano e São Benedito na Vila São Francisco/Vila Presídio; Rua 03, na Cohab2; Trecho da Rua Antônio Gomes na Cohab2, parceria com a imobiliária Rocha; Travessa Noé Nunes Ferraz, no São Cristóvão; e iniciou na semana passada o calçamento da Rua 11, na Cohab 2.