Prefeitura de Arcoverde e SENAC abrem inscrições para curso de Assistência de Enfermagem para Pacientes com Pés Diabéticos

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, da Coordenadoria de Juventude e do Centro de Inclusão e Oportunidades, em parceria com o SENAC, está com inscrições abertas para o curso de Assistência de Enfermagem para Pacientes com Pés Diabéticos.

O curso faz parte do Programa de Gratuidade SENAC, com 20 vagas disponíveis, tendo o seu cronograma de realização entre os dias 01 e 11 de agosto, das 8h às 12h, nas segundas e sextas-feiras, na Unidade Móvel – SENAC Saúde, que ficará estacionada no município durante o período da atividade.

A inscrição é presencial e acontece até o dia 15 de julho, das 8h às 17h, na sede do Centro de Inclusão e Oportunidades (Av. Pedro II, s/n° - área central da cidade - 1° andar do Centro de Cultura).

Como documentos necessários, é necessário o preenchimento da ficha de inscrição disponível no local, além de xérox, foto legível ou scanner dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade (Declaração de conclusão ou em andamento de curso técnico ou superior de enfermagem).