Caraíbas e Riacho do Meio recebem ordenação das obras do SISAR Moxotó, para beneficiar mais de 800 famílias com água encanada

A Prefeitura de Arcoverde, por meio da Secretaria de Agricultura e em parceria com o Sistema Rural da Região do Moxotó - SISAR Moxotó, promove nesta quarta-feira, 13 de julho, a ordenação das obras que levará água encanada para populações rurais do município, beneficiando mais de 800 famílias.

No Distrito de Caraíbas, a ordenação acontece às 15h. Já no Povoado Riacho do Meio será às 17h.

“É um passo de grande importância para as comunidades rurais de Arcoverde, que também conta com parcerias da Compesa, do IPA-PE e do Governo de Pernambuco. Através desta ordenação, estaremos possibilitando que em breve sejam atendidas com água encanada, as famílias residentes nas comunidades rurais de Caraíbas, Riacho do Mel, Riacho do Meio, 15 Metros e Serra das Varas”, destacou o Prefeito Wellington Maciel.

Os atos de ordenação das obras contarão com moradores, lideranças comunitárias e secretários municipais presentes.