Comitê Gestor de Eventos de Arcoverde define detalhes da Festa do Agricultor 2022 no Distrito de Caraíbas

Na manhã desta quinta-feira, 14 de julho, representantes do Comitê Gestor de Eventos (CGE) de Arcoverde, estiveram reunidos na sede da Secretaria Municipal de Cultura, localizada no centro da cidade. Na pauta do encontro, foram definidos ajustes e detalhes para a realização da Festa do Agricultor 2022, no Distrito de Caraíbas.

A programação da festa, que encerrará as tradições do ciclo junino em homenagem a Sant’Ana, acontece nos dias 29 e 30 de julho. “Hoje definimos alguns dos pontos principais da iniciativa e assim que possível, iremos anunciar as principais atrações da Festa do Agricultor 2022, além dos homenageados deste ano, celebrando mais este importante atrativo cultural que é uma das caraterísticas pulsantes da comunidade rural de Caraíbas”, ressaltou o secretário municipal de Turismo e Eventos, Pedro Brandão.

O Dia do Agricultor é comemorado anualmente em 28 de julho, de acordo com o Decreto-Lei nº 48.630.