Secretário de Esportes de Arcoverde faz visita técnica à Secretaria de Esportes do Recife e ao Conselho Regional de Educação Física

Na última quarta-feira, 13 de julho, o Secretário de Esportes de Arcoverde, Thiago Santana, fez uma visita técnica à Secretaria de Esportes da cidade do Recife. Na ocasião, foi recebido e conversou com o Secretário Executivo da pasta, Gabriel Perrusi, sobre políticas públicas relacionadas aos trabalhos da repartição na capital pernambucana.

“Esta reunião teve o intuito de compreender a execução de alguns projetos em andamento e o funcionamento da Secretaria de Esportes do Recife, para implementar algumas das experiências na nossa cidade”, informou.

Aproveitando a viagem, Thiago Santana também visitou a unidade do Conselho Regional de Educação Física (CREF-12), buscando favorecer uma maior aproximação do Conselho com os profissionais atuantes em Arcoverde e região, através da realização de cursos na área. Nesta visita, foi recebido pela Gerente Geral do referido Conselho, a Dra. Izabela Alencar, para a qual entregou algumas das reivindicações do município, no intuito de atender nossos profissionais de Educação Física.