Prefeitura de Arcoverde inicia Operação Tapa Buracos em vias prejudicadas com as chuvas

A Prefeitura de Arcoverde, por meio das equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, deu início na última quarta-feira, 20 de julho, aos trabalhos da Operação Tapa Buracos, recuperando vias públicas que foram prejudicadas com as chuvas dos últimos meses.

Começando em trechos do bairro do São Cristóvão, a ação também vai contemplar nos próximos dias outras localidades de Arcoverde, com o intuito de promover a adequada manutenção das ruas.

“Esta operação teve início para reparar danos dos últimos meses, que foram ocasionados pelo período de inverno em nossa cidade. Agora vamos possibilitar que várias vias públicas voltem a ficar estruturadas para atender especialmente ao contínuo fluxo de veículos em diversos bairros”, destacou o Prefeito de Arcoverde, Wellington Maciel.