Saúde de Arcoverde promove reunião com equipes da Cohab II e do Veraneio, para alinhar melhorias em atendimentos

Após a realização de audiência pública da Gestão Municipal ocorrida na última quinta-feira, 21 de julho, na Escola Noé Nunes Ferraz, direcionada para moradores da Cohab II e do Veraneio, a Secretaria de Saúde de Arcoverde promoveu reunião com as equipes responsáveis por atendimentos da pasta nas duas comunidades.

“A reunião possibilitou que pudéssemos alinhar melhorias para os atendimentos de Saúde à população destes territórios, de acordo com o que foi abordado e solicitado por moradores presentes durante a audiência pública. Desta forma, estamos atingindo o objetivo da gestão, que é ouvir as reivindicações e também promover as adequações necessárias dos serviços que estão sendo ofertados no município”, destacou a secretária de Saúde, Dra. Socorro Vidal, que também esteve reunida com representantes locais do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE, juntamente com a Secretaria Municipal de Planejamento, traçando metas para os trabalhos em execução.