Prefeitura de Arcoverde e SENAC abrem inscrições complementares para o curso de Assistência de Enfermagem para Pacientes com Pés Diabéticos

Através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, da Coordenadoria de Juventude e do Centro de Inclusão e Oportunidades, a Prefeitura de Arcoverde em parceria com o SENAC está recebendo até esta sexta-feira, 05 de agosto, as inscrições para alunos complementares do curso de Assistência de Enfermagem para Pacientes com Pés Diabéticos.

O curso faz parte do Programa de Gratuidade SENAC. O cronograma de aulas está programado para acontecer de 10 a 22 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, na Unidade Móvel – SENAC Saúde, que ficará estacionada no município durante o período da atividade.

A inscrição é presencial e acontece das 8h às 17h, até esta sexta-feira (05/08), na sede do Centro de Inclusão e Oportunidades (Av. Pedro II, s/n° - área central da cidade - 1° andar do Centro de Cultura).

Como documentos necessários, é necessário o preenchimento da ficha de inscrição disponível no local, além de xérox, foto legível ou scanner dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade (Declaração de conclusão ou em andamento de Curso Técnico ou Superior de Enfermagem).