Prefeitura de Arcoverde realiza Operação Tapa Buracos em mais vias do São Cristóvão

A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de Arcoverde voltou ao bairro do São Cristóvão nesta segunda-feira, 08 de agosto, para a continuação da Operação Tapa Buracos. A atividade teve início no último mês de julho, sendo efetivada em diversas vias públicas prejudicadas com as chuvas na cidade.

A Rua Padre Anchieta e vias adjacentes foram contempladas pela operação, que já passou pelo Centro da cidade e pelo bairro Santa Luzia.

“Estamos possibilitando com a Operação Tapa Buracos que diversas localidades atingidas pela temporada de inverno sejam devidamente recuperadas, garantindo a fluidez do trânsito no município”, destacou o Prefeito Wellington Maciel.