Arcoverde abre dose pediátrica contra a Covid-19, para crianças a partir dos 03 anos

Nesta quarta-feira, 10 de agosto, a Secretaria de Saúde de Arcoverde e o PNI Municipal estão ampliando a vacinação contra a Covid-19 para crianças a partir dos 03 anos de idade.  As imunizações ficam disponíveis nos postos de saúde de cada bairro e na sede do PNI Municipal, das 8h às 16h.

“É um avanço que estamos possibilitando para o público infantil, favorecendo que o processo de imunização contra a Covid-19 para as crianças prossiga em nosso município”, ressaltou a coordenadora do PNI Municipal, Cláudia Cunha.

Como documentos necessários das crianças, os pais ou responsáveis legais devem levar com elas a Certidão de Nascimento, Caderneta de Vacinação, Cartão do SUS, além de documento de identificação dos pais ou responsáveis.