Educação de Arcoverde vai realizar Mostra de Ciências com estudantes do Ensino Fundamental

Na próxima terça-feira, 16 de agosto, a Secretaria de Educação de Arcoverde estará promovendo a partir das 13h30, na quadra da Escola Municipal Barão do Rio Branco, localizada no bairro do São Miguel, a Mostra de Ciências do Ensino Fundamental II.

A iniciativa é direcionada para alunos do Ensino Fundamental anos finais, tendo como objetivo compartilhar as práticas exitosas dos projetos desenvolvidos na escola, durante o segundo bimestre letivo deste ano.

“Na oportunidade, os três melhores projetos participantes serão premiados. O evento estará aberto para toda a comunidade escolar do nosso município, contando com a participação de outras entidades que também trarão suas experiências para compartilhar com o público presente”, informou o secretário de Educação de Arcoverde, professor Antônio Rodrigues.