Estudantes municipais de Arcoverde recebem atividades do Projeto ‘Cordelizando o Agreste’

Os estudantes da Escola Municipal Barão do Rio Branco, localizada no bairro do São Miguel, em Arcoverde, foram agraciados na última quarta-feira, 17 de agosto, com o Projeto ‘Cordelizando o Agreste’. Contando com aula-espetáculo e encontro de poetas locais, a iniciativa foi recebida com muita alegria, música e a participação de alunos, tomando o evento um verdadeiro ato de arte espontâneo.

O poeta e cordelista Wilson China é o autor do projeto, que conta o incentivo do Governo de Pernambuco, por intermédio do Funcultura, objetivando fomentar a cultura do cordel especialmente em cidades do interior do Estado.

A ação contou com a parceria da Prefeitura de Arcoverde, por meio da Secretaria Municipal de Educação.