Arcoverde inicia competições da 1ª Copa Kleyton Gutemberg de Futsal

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Esportes, está realizando neste mês de agosto a 1ª Copa Kleyton Gutemberg de Futsal. Estão envolvidas 24 equipes na modalidade de futsal, nas categorias: Pré-Mirim Masculino, Adulto Masculino e Adulto Feminino.

“Mais de 250 atletas da nossa cidade estão participando desse evento, que além de incentivar a prática esportiva no município, também faz uma justa homenagem ao saudoso Kleyton Gutemberg, o qual foi professor de Educação Física e membro do Corpo de Bombeiros. O mesmo se destacou nas duas áreas, com seu empenho e dedicação”, destacou o secretário municipal de Esportes, Thiago Santana.

As partidas estão sendo realizadas tanto no ginásio do Sesc Arcoverde, como também na quadra poliesportiva da Cohab I.