Prefeitura fará coletiva de imprensa para lançar o 1° Festival da Carraspana de Arcoverde

A Prefeitura de Arcoverde, por intermédio das Secretarias Municipais de Turismo e Eventos, de Cultura e de Desenvolvimento Econômico, estará lançando com coletiva de imprensa na próxima quarta-feira, 24 de agosto, às 10h, no Centro de Gastronomia e Artesanato – CGA, o 1° Festival da Carraspana de Arcoverde.

Na ocasião, será divulgada a grade de atrações artísticas do Festival, incluindo contratações através da Empetur e da Fundarpe, além da relação dos nomes dos fabricantes inscritos e suas respectivas marcas. Cada produtor e produtora terá um estande para exposição e venda dos produtos durante o festival, que será realizado nos dias 26 e 27 de agosto, no CGA.

Com participações dos secretários municipais Pedro Brandão (Turismo e Eventos), Juliana Aguiar (Cultura) e Antônio Gibson de Siqueira (Desenvolvimento Econômico), a coletiva de imprensa também vai anunciar a relação com os nomes dos inscritos que farão parte do Concurso de Drinks Especiais de Carraspana.

O referido concurso vai avaliar a apresentação, o sabor e a originalidade de cada drink que será citado.

“O 1° Festival da Carraspana de Arcoverde será mais um evento de muito sucesso e que trará visibilidade, geração de renda e criação de uma futura rota turística voltada ao turismo gastronômico e cultural de Arcoverde”, ressalta o secretário Pedro Brandão, sobre a iniciativa.