Prefeitura de Arcoverde inicia cronograma de pagamentos do mês de agosto

A Prefeitura de Arcoverde, por meio da Secretaria de Finanças, deu início ao cronograma de pagamentos referente ao mês de agosto de 2022, para servidores efetivos e comissionados, além de aposentados e pensionistas do município.

Os servidores efetivos e comissionados de todas as Secretarias (exceto Educação) e da Arcotrans, começaram a ter liberação de pagamentos na última quarta-feira (31/08). Já para a Secretaria de Educação, a liberação acontece a partir desta quinta-feira (01/09). E para os aposentados e pensionistas da Arcoprev, na próxima sexta-feira (02/09).

“Estando devidamente em dia com seus servidores, aposentados e pensionistas, a Gestão Municipal de Arcoverde colabora não somente para a quitação da sua folha de pagamentos, como também possibilita que a economia local esteja fortalecida e em equilíbrio”, ressalta a Secretária de Finanças, Celina Vidal Cavalcanti de Lima.

Cronograma de pagamentos:

- Quarta-feira (31/08) – Efetivos e comissionados de todas as Secretarias (exceto Educação) e Arcotrans;
- Quinta-feira (01/09) – Secretaria de Educação;
- Sexta-feira (02/09) – Aposentados e pensionistas (Arcoprev)