Prefeitura de Arcoverde e CIEE abrem inscrições para oficinas de qualificação para o mercado de trabalho

A Prefeitura de Arcoverde, através das Secretarias de Assistência Social e de Desenvolvimento Econômico, da Coordenadoria de Juventude e em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE, disponibiliza inscrições para oficinas virtuais gratuitas que são direcionadas à qualificação de adolescentes e jovens para o mercado de trabalho.

As opções acontecem neste mês de setembro e envolvem os temas: 'Autoconfiança no ambiente profissional', 'Etapas de um processo seletivo' e 'Empregabilidade e currículo (digital e impresso)'. Cada atividade é transmitida através da plataforma Google Meet, possuindo duas horas de duração e ao final, os participantes terão emissão de seus certificados.

As inscrições devem ser feitas com o preenchimento de formulário online, disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeyBwWbxX70-VP9qyy1guHTaLna9qYxtBFphSm0dQcXI1rEBg/viewform?usp=pp_url .