Arcoverde define estrutura dos festejos natalinos de 2022

O Comitê Gestor de Eventos da Prefeitura de Arcoverde reuniu-se na manhã desta quinta-feira (8) para definir o projeto do ‘Natal Luzes da Esperança’, previsto para acontecer entre os dias 1º e 31 de dezembro. Ao longo das próximas semanas serão definidas a estrutura, programação e parceiros do evento que promete consolidar os festejos natalinos no Calendário de Eventos de Arcoverde, fomentando o turismo, gerando emprego e renda.

A presidente do CGE, Rejane Maciel, destacou a importância de todas as secretarias atuarem de forma unificada, com responsabilidades compartilhadas para que possa oferecer a Arcoverde e região um evento resgatando os momentos sublimes do Natal. Para isso, a prefeitura deverá unificar sua programação com os outros eventos de demais entidades parceiras. “Buscamos com o novo tema do Natal fortalecer os festejos natalinos e renovar a esperança em cada um com um evento recheado de atrações, religiosidade, música, cultura e arte”, afirmou.

Segundo o Secretário de Turismo e Eventos Pedro Brandão, o encontro definiu várias etapas da sua realização envolvendo as áreas de infraestrutura, cultura, turismo, finanças, saúde, educação, desenvolvimento econômico, assistência social e mulher para que se possa oferecer um evento a altura da população arcoverdense e inserindo o município no roteiro turístico natalino do estado de Pernambuco.