Arcoverde participa da Abav Expo 2022

Na última quarta-feira, 21 de setembro, aconteceu no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, a cerimônia oficial de abertura da Abav Expo 2022. O evento, que se trata de uma feira reunindo representantes de operadoras do segmento, além de agências de viagens e de todo o Trade de Turismo de Pernambuco e do Brasil, seguiu disponível ao público interessado até sexta-feira (23).

Durante a programação, o secretário de Turismo e Eventos de Arcoverde, Pedro Brandão, juntamente com a assessora de Turismo da pasta, Daniela Soares, e a coordenadora de Patrimônio e Preservação Cultural da Secretaria Municipal de Cultura, Sandra Lira, estiveram participando do evento representando a gestão municipal.

“Excepcionalmente nesta edição da Abav Expo 2022, o município de Arcoverde, através das Secretarias de Turismo e Eventos e de Cultura, participa como visitante conhecendo todo o potencial mercadológico da referida feira, com o intuito de ser inserido em rodas de negócios, palestras e de também conhecer o Trade Turístico de Pernambuco e do Brasil, objetivando que na próxima edição o município esteja representado como expositor, demonstrando todo o seu potencial turístico nos segmentos cultural, religioso, astronômico, ecológico e outros”, informou Pedro Brandão.