Nota de Esclarecimento

Ao tomar conhecimento da execução de obra em via pública, destinada a instalação de rede de água para um loteamento privado, a Prefeitura de Arcoverde através da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, designou uma equipe para verificar in loco a situação da Rua Eugênio Gonçalves de Souza, no São Cristóvão.

Em seguida, equipes das Secretarias de Serviços Públicos e de Desenvolvimento Urbano estiveram reunidas com o Prefeito Wellington Maciel.

Na ocasião, foi determinado o deslocamento de equipes para providenciar os serviços de consertos nas ligações de esgoto dos moradores e na rede coletora de esgoto.

Amanhã, 28 de setembro, o empreendimento será notificado a corrigir os danos causados ao patrimônio público e aos moradores, como também da apresentação da documentação exigível para continuidade dos serviços.