Prefeitura de Arcoverde e CIEE abrem inscrições para oficinas gratuitas de qualificação para jovens e adultos

Através das Secretarias de Assistência Social e de Desenvolvimento Econômico, da Coordenadoria de Juventude e do Centro de Inclusão e Oportunidades, a Prefeitura de Arcoverde disponibiliza inscrições para oficinas virtuais gratuitas que são direcionadas à qualificação de adolescentes e jovens para o mercado de trabalho, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE.

As opções de oficinas envolvem os temas: ‘Relacionamento Interpessoal no Ambiente de Trabalho’; ‘Inteligência Emocional no Ambiente de Trabalho’; ‘Marketing Pessoal e Rede Social’. Cada atividade será transmitida durante o mês de outubro por meio da plataforma Google Meet, possuindo duas horas de duração e ao final, os participantes terão emissão de seus certificados.

As inscrições podem ser feitas através de preenchimento do formulário online, disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd7okasItr1EtNlMlhOtiQbUsv0RjOBB6si4QrMP8yWHKI3jA/viewform?usp=pp_url .